Páginas

28 de mai. de 2010

Gata sobrevive a 'aventura' na máquina de lavar

IMPORTANTÍSSIMO:

Hoje se comemora o Dia da Independência da Armênia (*).

(data extraída do site “nossosaopaulo” em 28.05.2010)

(*) Saiba mais sobre a Armênia:







A Arménia (português europeu) ou Armênia (português brasileiro) (em arménio Հայաստան, transl. Hayastan, ou Հայք, Hayq), denominada oficialmente de República da Arménia, é um país sem costa marítima localizado numa região montanhosa na Eurásia, entre o mar Negro e o mar Cáspio, no sul do Cáucaso. Sua capital é Erevan.

(informação extraída do site “WIKIPÉDIA” em 28.05.2010)

NOTÍCIA DO DIA:

Gata sobrevive a 'aventura' na máquina de lavar


Lindsay Rogers só queria ver as suas roupas limpas quando abriu a máquina de lavar. Mas descobriu algo além de muitas peças de vestuário: a sua gata persa Kimba!

A bichana decidiu entrar na máquina, sem que a dona percebesse, quando Lindsay estava colocando as roupas sujas dentro do aparelho. A lavagem com sabão em pó, amaciante e água fria durou 30 minutos.

"Quando abri a porta, ela fez miau e colocou a cabeça para fora. Não pude acreditar que ela tivesse sobrevivido", contou Lindsay, moradora de Manly Vale, subúrbio de Sydney (Austrália).

Por causa do sabão, Kimba mal conseguia abrir os olhos. Lindsay levou o animal de estimação imediatamente a uma clínica veterinária. Sem essa intervenção, a gata, que sofria de hipotermia, teria morrido.

Duas semanas depois, Kimba já estava curtindo vida normal. Longe da máquina de lavar.

(notícia extraída do site “olhar.direto” em 28.05.2010)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...