Páginas

22 de abr. de 2010

Hipnotizador inglês acalma coelhos problemáticos

IMPORTANTÍSSIMO:

A velocidade alcançada pelo ar expulso pela boca quando tossimos é de 900 Km/h.

(informação extraída do site “1001inutilidades” em 22.04.2010)

NOTÍCIA DO DIA:
 
Hipnotizador inglês acalma coelhos problemáticos
 
Os donos britânicos de coelhos estressados, com dificuldades em acalmá-los antes de os levarem ao veterinário ou em uma viagem, contam com o serviço de um hipnotizador de coelhos. Cliff Penrose, 60, desenvolveu a técnica depois que um ataque cardíaco o fez diminuir o ritmo como criador dos animais.

“Você sabe que um coelho está hipnotizado quando suas pernas traseiras relaxam completamente. Ele não consegue se mover e fica em um transe que pode durar até dez minutos”, disse ao site "Metro". Penrose conta que o hipnotizador precisa segurar o animal com confiança, pois eles são muito inteligentes e sentem quando a pessoa está nervosa.

Assim que toca um coelho, é uma questão de segundos para que o animal entre em um transe. Ele desenvolveu uma técnica que inclui massagens em partes do corpo e uma postura perante o bicho que mostre que ele não é uma ameaça. Penrose diz que sua hipnose pode resolver problemas de comportamento e ansiedade.

Ele trabalha com coelhos há 30 anos e agora oferece seus serviços em todo o Reino Unido. A única coisa que não garante é conseguir acabar com o estresse dos donos, mas, certamente, seus serviços os ajudam bastante a terem menos dores de cabeça com seus coelhos.

(NOTÍCIA EXTRAÍDA DO SITE “POP” EM 22.04.2010)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...