Páginas

18 de mar. de 2010

Piadinhas Infantis (pra descontrair - Olha o Joãozinho de novo)

1) No parque, Joãozinho pede dinheiro à sua mãe para dar a um velhinho. A mãe, sensibilizada, dá o dinheiro, mas pergunta ao filho:

- Para qual velhinho você vai dar o dinheiro, meu anjo?

- Para aquele ali que está gritando: "Olha a pipoca quentinha!!!"

2) Joãozinho foi até o sorveteiro e perguntou:

-Tem sorvete de ervilhas?

-Não.

No outro dia ele voltou e perguntou de novo:

-Tem sorvete de ervilhas?

-Não.

Então o sorveteiro pensou:

-Se eu fizer um sorvete de ervilhas para este menino, ele vai parar de me encher.

E ele fez o tal sorvete. No dia seguinte, Joãozinho voltou lá e perguntou:

-Tem sorvete de ervilhas?

-Tem.

-Eca!

3) Joãozinho botou uma placa na porta de casa dizendo "CUIDADO COM O CÃO". Aí a mãe dele viu e disse:

- Meu filho, por que você está colocando esta placa se o nosso cão é tão pequeno?

Joãozinho respondeu:

- Ora mãe, por isso mesmo: para ninguém pisar nele.

4) Joãozinho chega em casa e diz:

- Pai, tenho uma ótima notícia para você!

- O que é? - pergunta o pai.

- Você não me prometeu uma bicicleta se eu passasse de ano?

- Sim,meu filho.

- Então se deu bem. Economizou um dinheirão!

5) Duas crianças entraram em casa machucadas. A mãe, preocupada, quis saber o que tinha acontecido.

- É que eu escorreguei em uma casca de banana e caí, mamãe - disse a garotinha.

- E você, Joãozinho, meu filho, como se machucou?

- Eu ri do tombo dela.

(piadas extraídas do site "UOL" em 18.03.2010)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...