Páginas

11 de fev de 2010

Italianos reclamam que filme de terror é assustador demais

IMPORTANTÍSSIMO:

Hoje se comemora o Dia da Pátria no Irã (*).

(data comemorativa extraída do site “nossosaopaulo” em 11.02.2010)

(*) Saiba mais sobre o Irã:







O Irão (português europeu) ou Irã (português brasileiro) (em persa: ايران), oficialmente República Islâmica do Irão (Irã) é um país asiático do Médio Oriente que limita a norte com a Arménia, o Azerbaijão, o Turquemenistão e o Mar Cáspio, a leste com o Afeganistão e o Paquistão, a oeste com o Iraque e a Turquia, a sul com o Golfo de Omã e com o Golfo Pérsico. A sua capital é Teerão (Teeran), a sua língua oficial, o persa e a sua moeda é o rial.

(informações extraídas do site “Wikipédia” em 11.02.2010)


NOTÍCIA DO DIA:

Italianos reclamam que filme de terror é assustador demais



O governo italiano estuda a possibilidade de impor restrições ao thriller de horror 'Atividade Paranormal', depois de algumas pessoas que assistiram ao filme nos cinemas terem sofrido ataques de pânico, suscitando protestos por grupos de defesa da infância e dos consumidores.

Os serviços de emergência foram chamados em Nápoles no fim de semana por pessoas que se queixaram de palpitações e ansiedade depois de assistirem ao filme, a história quase sem sangue de um casal jovem que tenta captar provas em vídeo de uma presença sobrenatural em sua casa.

(notícia extraída do site “UOL” em 11.02.2010)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...