Páginas

23 de fev. de 2010

Suspeito de crime é delatado pelo próprio cão na Alemanha

IMPORTANTÍSSIMO:

HOJE SE COMEMORA A DATA NACIONAL DE BRUNEI (*) E A PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA NA GUIANA (*).
(datas extraídas do site "nossosaopaulo" em 23.02.2010)

(*) SAIBA MAIS SOBRE BRUNEI E GUIANA:

> BRUNEI


O Brunei é um pequeno sultanato do sudeste asiático, localizado na costa norte da ilha do Bornéu. Está dividido em dois territórios separados, embora muito próximos, separados apenas pela Baía do Brunei, ambos com costa a norte, aberta para o Mar da China Meridional, e rodeados pelos restantes lados por território pertencente à Malásia. Capital: Bandar Seri Begawan.

> GUIANA:


A Guiana é um país localizado no norte da América do Sul, entre a Venezuela, o Brasil, o Suriname e o oceano Atlântico. A zona mais habitada é a faixa litorânea constituída por um terreno plano, pantanoso e, em grande parte, posicionado abaixo do nível do mar, para evitar inundações, foi construído um complexo sistema de diques e canais. O interior do país é ocupado pela densa floresta amazônica. Capital: Georgetown.

(informações extraídas do site "Wikipédia" em 23.02.2010)
NOTÍCIA DO DIA:

Suspeito de crime é delatado pelo próprio cão na Alemanha

Um fugitivo de 52 anos foi delatado pelo próprio cão na última sexta-feira, quando a polícia alemã foi até o seu apartamento em Euskirchen, perto de Colônia (Alemanha), segundo reportagem do jornal inglês “Daily Telegraph

Inicialmente, os agentes não encontraram o acusado. Ao chegar ao apartamento, eles foram recebidos por um conhecido, que segurava um cão da raça Jack Russell terrier. Ao ser questionado, ele disse que não sabia onde o proprietário estava.

No entanto, quando ele colocou o cão no chão, o animal caminhou sacudindo o rabo até um pequeno armário e ficou parado na frente dele. A ação do cachorro fez com que os agentes decidissem procurar dentro do armário de cerca de um metro de altura e 2,5 m de largura.

Ao abrir o móvel, a polícia encontrou o suspeito de 52 anos curvado dentro dele. Um porta-voz da polícia não informou por qual crime o homem era procurado e também não divulgou sua identidade. O porta-voz apenas destacou que a acusação não era grave.

(notícia extraída do site "G1" em 23.02.2010)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...