Páginas

17 de mai. de 2011

Polícia faz operação após confundir plantação de tomates com maconha

IMPORTANTÍSSIMO:

Hoje se comemora o Dia Nacional da Noruega (*).

(data extraída dos sites “nossosaopaulo” e “WIKIPEDIA” em 17.05.2011)

(*) Saiba mais sobre a Noruega:



A Noruega, oficialmente Reino da Noruega, é um país nórdico da Europa setentrional que ocupa a parte ocidental da Península Escandinava, a ilha de Jan Mayen e o arquipélago ártico de Svalbard, através do Tratado de Svalbard. A parte continental do país divide fronteira a leste com a Suécia, ao sul com a Finlândia e a leste com a Rússia. O Reino Unido e as Ilhas Faroe estão a oeste, através do Mar do Norte, a Islândia e a Groenlândia estão a oeste, através do mar da Noruega, e a Dinamarca fica próxima ao extremo sul do país, através do estreito de Skagerrak. Sua capital é Oslo.

(informações extraídas do site “WIKIPEDIA” em 17.05.2011)

NOTÍCIA DO DIA:

Polícia faz operação após confundir plantação de tomates com maconha


A polícia de Independence, no estado do Missouri (EUA), fez uma operação contra o cultivo de ilegal de maconha na cidade. Ao chegarem à casa de um dos supostos suspeitos, os agentes acharam uma plantação de tomate, em vez de maconha, segundo a emissora de TV "KMBC".

A ação provocou indignação no proprietário, já que a operação foi motivada pelo fato dele ter comprado equipamentos de cultivo hidropônico. "A última vez que verifiquei não era ilegal cultivar tomate, mas isso faz você pensar", disse ele.

"Eu entendo que muitas pessoas usam o equipamento hidropônico de forma ilegal, mas isso é o mesmo que dizer que todo mundo que compra uma arma vai se tornar um criminoso e assassino", acrescentou o homem.

(notícia extraída do site “painelnoticias” em 17.05.2011)

2 comentários:

Erica; O amor está na rede!!! disse...

Oi, Glauco!

Coitadinho do senhorzinho plantando tomates inocentemente, hehehe. Não podemos negar que ele tem razão ao usar o exemplo da arma, não é mesmo? Se bem que não sou a favor delas!

PS: onde você acha esses lindos bules?!?!?

Beijos,

Erica

Samanta disse...

Olá querido amigo !!!

Vixe mas que mico pagou a polícia hein !!!
Tá certo que eles tem que investigar, mas aposto que já chegaram enquadrando o moço kkk
Coitado, vai ficar traumatizado e abandonar os tomatinhos :P

Um abração e boa semana !!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...