Páginas

22 de jun. de 2012

Piadas Infantis - Para Descontrair...



1) Na sala de Aula a professora pergunta:

- Alguém sabe de onde surgiram as Bruxas?

Aí o Joãozinho responde prontamente:

- Essa é fácil, professora... As Bruxas só podem ter surgido em Bruxelas...

_____________________

2) Vendo o boletim do neto com muitas notas vermelhas, o avô resolve dar-lhe um tremendo de um sermão:

- No meu tempo, Joãozinho, eu era o melhor aluno em História. Só tirava nota dez...

Aí Joãozinho se justifica:

- Tudo bem, Avô, só que tem no seu tempo a História era mais fácil...

O avô bravo pergunta para o Joãozinho:

- E pode me explicar por que era mais fácil, Joãozinho ?!?

Joãozinho explica:

- Porque no seu tempo havia uns 70 anos de História a menos para estudar, não é?

_________________________

3) Joãozinho está passando em frente à Igreja quando o padre o vê e diz:

-Venha cá meu filho, vamos rezar.

-Mas padre, e a minha bicicleta?

-O Santo cuida.

Dentro da igreja, Joãozinho começa a orar:

- Senhor, obrigado. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito. Amém.

Aí o padre que escutava a oração pergunta:

- Joãozinho, e porque você disse somente “Espírito” e não “Espírito Santo”?

E Joãozinho responde prontamente:

-Ah! É que o ”Santo” está lá fora cuidando da minha bicicleta!

_________________________

4) Na sala de aula, a professora pergunta para a Mariazinha:

- Mariazinha, o que significa a formula H2SO4 ?

Mariazinha começa a pensar e responde:

- Eu sei... Eu sei... Está na ponta da língua...

Joãozinho ouvindo a última frase da amiga, rapidamente dá repetidos tapas na cabeça dela e diz agitado:

- Cospe, Cospe, que é Acido Sulfúrico!

___________________________________________

PIADA SELECIONADA PELO JOÃOZINHO

Um cara vivia sozinho, até que decidiu que sua vida seria melhor se ele tivesse um animalzinho de estimação como companhia. Assim ele foi até a loja, falou ao dono da loja que queria um bichinho que fosse incomum. Depois de um tempo, chegaram a conclusão que ele deveria ficar com uma centopéia. Um bichinho tão pequeno, com 100 pés... é realmente incomum!

A centopeia veio dentro de uma caixinha branca, que seria usada para ser a sua casinha. Bem... ele levou a caixinha para casa, achou um um lugar para colocar tão pequenina caixinha, e achou que o melhor começo para sua nova companhia seria levá-la até o bar, para tomarem uma cervejinha. Assim, ele perguntou à centopeia, que estava dentro da caixinha:

— Gostaria de ir comigo ao bar tomar uma cerveja?

Mas não houve resposta da sua nova amiguinha. Isto deixou-o meio chateado. Esperou um pouco e perguntou de novo:

— Que tal ir comigo até o bar tomar uma cervejinha, hein?

Mas, de novo, nada de resposta da nova amiguinha. E de novo ele esperou mais um pouco, pensando e pensando sobre o que estava acontecendo. Decidiu perguntar de novo, mas desta vez, chegou o rosto bem perto da caixinha e gritou:

— Ei, você aí! Quer ir comigo até o bar tomar uma cerveja?

Uma vozinha veio de lá de dentro da caixinha:

— Ei, não precisa insistir! Eu já ouvi desde a primeira vez! Eu estou calçando os sapatos!

(piadas extraídas da Internet em 22.06.2012)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...