Páginas

10 de mar. de 2011

TAGGED... ESTÁ COM VOCÊS !!!

TAGGED – ESTÁ COM VOCÊS !!!

Como mencionei algumas vezes, tenho alguns MEMES, algumas respostas de Selos em dívida...

Além disso, também devia esse TAGGED, que recebi de duas grandes amigas:

Primeiramente da Amiga Catia Pipoca, do “Blog dos Concurseiros” (http://catia-pipoca.blogspot.com).

Depois, da Amiga Samanta Sammy, do Blog “Vida Real da Sam” (http://www.vidarealdasam.blogspot.com)

Na medida do possível, estou tentando responder todas as homenagens que recebi, assim, hoje, responderei esse TAGGED.

Aí vai:

10 COISAS SOBRE MIM:

- Sou perfeccionista;

- Sou bem humorado em quase toda parte do tempo;

- Sou caseiro (ou seria apartamenteiro ?);

- Detesto falar de mim mesmo (por isso ta difícil arrumar 10 coisas);

- Difícil eu não gostar de uma pessoa (a pessoa tem que fazer muita coisa errada pra perder minha amizade);

- Amo minha família (esposa e duas filhas);

- Sou Ansioso (DEMAIS !!!)

- Sou Teimoso (Um pouco menos que ansioso...)

- Minhas explosões de raiva duram segundos (essa foi a nona, só falta uma...)

- Sei lá, só achei nove coisas pra falar de mim...

5 MANIAS OU ESQUISITICES:

- Adoro falar “Não” (Apesar que normalmente faço o que me pedem...)

- Adoro fazer coisas pra irritar os outros (Por isso as vezes me chamam de um “Mala Legal”...)

- Acordo de Extremo Mau Humor

- Sou viciado em Computador (Blog e Jogos de Computador)

- Sou viciado em Seriados Policiais (Criminal Minds, CSI, Law e Order, NCIS etc.)

5 COISAS QUE ME IRRITAM:

- Errar

- Errar

- Errar

- Errar

- Cometer erros (como disse, sou perfeccionista, assim é difícil aceitar quando erro)

5 HOBBIES:

- Passear com a Família (quem me conhece, pode considerar que sou viciado nos hobbies abaixo, mas troco todos por estar com a família ao meu lado)

- Jogos de Computador

- Blog

- Assistir Seriados Policiais

- Assistir Futebol

COISAS QUE NINGUÉM SABE SOBRE MIM:

- Vão continuar sem saber, até mesmo porque sou uma pessoa, que, como minha amada esposa definiu, “sofro sorrindo” (é raríssimo alguém conhecer os sentimentos que escondo sobre a “vestimenta de palhaço” que utilizo em minha vida...)

MEU SONHO:

Ter condições de dar o melhor sempre para minha esposa e minhas filhas.

MEU MEDO:

Não conseguir realizar o sonho acima.

COISAS MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA:

Simplesmente, minha família.

TAGGEADOS (Escolhidos pela amizade e pelos excelentes blogs que mantém, salientando que responde quem quiser):

e

MINHA AMADA ESPOSA LUCIANA MARCHEZIN
(http://aprenderparaevoluirsempre.blogspot.com/)


ESTÁ COM VOCÊS !!!!

Abs.,

Glauco

8 comentários:

Charles Netto disse...

Parabéns pelo post que fazes o relato de estar saldando Dívidas de Selos recebidos com bem dizes a seguir: Como mencionei algumas vezes, tenho alguns MEMES, algumas respostas de Selos em dívida...

Além disso, também devia esse TAGGED, que recebi de duas grandes amigas:

Primeiramente da Amiga Catia Pipoca, do “Blog dos Concurseiros” (http://catia-pipoca.blogspot.com).

Depois, da Amiga Samanta Sammy, do Blog “Vida Real da Sam” (http://www.vidarealdasam.blogspot.com)
Portanto também tenho que dar os meu sinceros Parabéns as suas indicações para tal recebimento e homenagem bem selecionadas neste grande Universo de difícil escolhas que tem o diHITT e tenho Ditto!
charlesnetto-PoA-RS/BR

Dani Sans disse...

Oi Glauco, ai que bom entrar aqui e ver o seu tag, rsrsrsrs, eu ainda não fiz o meu, estou totalmente sem tempo, mas não completamente, então o pouco que me resta venho comentar nos blogs dos amigos, não consigo ficar longe muito tempo. Olha só você, não conseguiu falar de si mesmo, quem disse isso? Mostrou em poucas palavrsas que você é sua família, esposa e filhas, isso já é muito legal.

Muito bom conhecê-lo mais ainda.

Abraços!

luciana disse...

Oi meu amor....

Fico muito feliz quando vejo você e seu querido blog sendo reconhecidos, afinal, fui eu quem colocou "lenha na fogueira" KKKK, tenha certeza que além de tudo fico muito feliz também em sempre estar na sua lista e principalmente fazer parte da sua vida...

Te amo!!!

Bjs
Lu

Jucifer disse...

ola grande Glauco
bah guri suas respostas
so comprovam o grande homem q tu és
ohhhhhhhhhh tbm adoro assistir futebolll
num tem como naum chamar a atenção
a todo este carinho destinado a tua familia
é lindo demais

beijo grande

Irismar Oliveira disse...

Oi amigo Glauco, parabens pela indicação, assim temos a oportunidade de lhe conhecer um pouco! Obrigada por me indicar já tenho um para fazer da amiga catia!!

valeu uma boa tarde!!

Jackie Freitas disse...

Olá querido Glauco!
Bem, então pelo que podemos ver você é uma pessoa de bem com a vida, tem uma família linda e maravilhosa (isso eu já percebi!); zela pelo amor, cuidado e segurança dela, não gosta de errar (mas perdoa os que erram? rsrs), é viciado em jogos de computador e seriados americanos (eu também! hahaha...jogos um pouco menos, porque você sabe o trauma que tenho dessa palavra...rsrs), brincalhão (o Salve Bule aqui confirma isso)...
Agora, já que não quer dizer 5 coisas "secretas" de você, permita-me que deixe aqui 5 coisas que vejo além dessas descritas por você:
1) você GRANDE!
2) GRANDE SER HUMANO;
3) GRANDE AMIGO;
4) GRANDE PENSADOR;
5) GRANDE, GRANDIOSO, DE GRANDEZA ENORME! haahahaha
Você aqui só reforçou o grande caráter que conquistou aos amigos como eu!
Parabéns!
Grande beijo,
Jackie
(ah...Lu, com todo o respeito, amiga...você sabe!)

Kassya Mendonça disse...

Glauco,

rsrs... oras quem diria que voce acorda de mau humor hã?
rsrs... eu também acordo meu amigo, por isso tenho que tomar um bom banho logo que siio da cama pra ver se spanto o danado...
kkk tbm sou perfeccionista...

Muito boa tuas respostas, e concordo com a Jackie, voc~e é um grande homem e acima de tudo um grande ser humano.

bjus a vc e tua familia.

Samanta disse...

Olá meu querido amigo !!!

Opaaaa adorei o seu Tagged, é muito gostoso saber mais sobre os amigos !! Ainda mais quando encontramos coisas em comum, também acordo "rosnando" kkk amo os seriados que citou !!
Tenho pavorrrrr de errar e fico me chicoteando quando erro kkkk é dose viu...
Arrasou nas respostas amigo e é sempre muito emocionante ver o amor que você demonstra pela sua linda famíOlá meu querido amigo !!

Concordo plenamente contigo !!
Eu sempre me pergunto antes de dar pitaco ou criticar alguém se isso vai mesmo ser relevante, se não vai causar um desconforto desnecessário, pois muitas vezes é só uma forma de exacerbar o nosso ego, colocando um ponto de vista em que acreditamos ter razão...
Neste meio virtual principalmente, quando não tenho nada de bom para dizer, prefiro ficar quieta, ainda mais se minha opinião for exposta ao público, se for alguém chegado, prefiro falar com a pessoa a sós, pois qualquer crítica tem seu "q" de constrangimento...
E é muito importante o que você mencionou sobre como fazer isso, seja com parentes, amigos, qualquer um, é preciso ter tato, sutileza e discernimento para não ser grosseiro ou instransigente.
Vejo muito neste meio pessoas querendo demosntrar razão das formas mais bizarras possíveis, ainda mais nestes assunto polêmicos, eu particularmente nem me abalo, se pensam diferente de mim, beleza, não me desgasto e nem desgasto as pessoas com isso... Mas é só minha humilde opinião...
Adorei a reflexão que nos trouxe !
Desculpe o atraso, mas estive fora uma semana, mas hoje estou de volta rsrs
Um abração e boa semana !lia !!
Isso nos mostra o quanto você é uma pessoa mais do que especial !!!
Parabéns !!!
Um abraçãoooooooo apertado !!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...