Páginas

4 de jun. de 2012

Chinês cobre corpo com 330 mil abelhas


IMPORTANTÍSSIMO

Hoje se comemora o Dia da Independência de Tonga (*).

(data extraída do site “nossosaopaulo” em 04.06.2012)

(*) Saiba mais sobre Tonga:



Tonga é uma monarquia constitucional da Oceania, integrante da Polinésia e formado pela união de 172 ilhas de mesmo nome, também conhecidas como Ilhas Amigáveis. Através de seu território marítimo, faz fronteira ao norte com o território ultramarino francês de Wallis e Futuna e com Samoa; a nordeste com a Samoa Americana; a leste com os territórios de Niue e Ilhas Cook, pertencentes à Nova Zelândia; e a oeste com Fiji. Ao sul, as ilhas mais próximas são as Kermadec, também sob domínio da Nova Zelândia. Sua capital é Nuku'alofa.

(informações extraídas do site “WIKIPEDIA” em 04.06.2012)

NOTÍCIA DO DIA

Chinês cobre corpo com 330 mil abelhas


O chinês She Ping, de 32 anos, cobriu o corpo com impressionantes 330 mil abelhas. Após a rainha ser colocada no corpo de Ping por um ajudante, abelhas foram despejadas na bacia em que ele estava. Gradualmente, os insetos subiram por seu corpo, cobrindo-o quase que totalmente.  Segundo o jornal inglês "The Sun", Ping sofreu poucas picadas.

(notícia extraída do site “G1” em 04.06.2012)



1 comentários:

luciana disse...

Oi amor, bom dia!

Como costumo dizer: cada louco com sua mania... acho que as abelhinhas tem uma grande importância na natureza, na produção do mel e com toda suas finalidades... mas, se o cara tomasse um banho de picadas eu nem ligaria, afinal... quem cutucou foi ele né!!!

Te amo!!
Bjs
Lu

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...